Coral Unifesp

• Os Saltimbancos (2ª Temporada)
  • Os Saltimbancos (2ª Temporada) 2

Assista à entrevista com o Coral Unifesp sobre o espetáculo Os Saltimbancos (2019)

Fotos: Carlos Ralize e Julia Montesanti | Captação de vídeo e edição de vídeo: Tadeu Ramos

Artboard 1 copy 7.png Artboard 1 copy 5.png Artboard 1 copy 4.png Artboard 1 copy 6.png Artboard 1 copy 3.png

Oficina Vocal

Projeto didático realizado entre os meses de abril e junho, a Oficina Vocal do Coral do Coral UNIFESP consiste num curso de três meses de duração, com uma aula de uma hora e meia por semana, para pessoas com pouca ou nenhuma experiência em canto.

Os ensaios acontecem as terças-feiras das 18h às 19h30.

Nas aulas da Oficina são abordados aspectos de técnica vocal, percepção musical e prática de repertório buscando sempre o aprendizado teórico da música por meio da prática do canto coral.

A Oficina Vocal tem uma média de 40 participantes, sendo a maior parte dos seus integrantes alunos e funcionários da UNIFESP/HSP.

Coro Cidadão

Projeto de responsabilidade social que acontece entre os meses de agosto e dezembro, o coro cidadão é um projeto de extensão Universitária formado por alunos, funcionários e pessoas da comunidade que realiza apresentações em locais onde existem pessoas em situação de vulnerabilidade, como hospitais, orfanatos e comunidades carentes.

Dentre os locais atendidos pelo Coro Cidadão estão: Amparo Maternal, APAE, UDED (Unidade de apoio ao dependente de drogas da UNIFESP), Hospital Cândido Fontoura, GRAAC e Hospital São Paulo.

Subcategorias